Política de Cancelamento

Somente Aulas Gravadas: Regra de reembolso para eventual desistência dos cursos que possuem somente aulas gravadas: Se a desistência ocorrer em até 30 dias após o início do curso, o reembolso ao aluno será de 90% do valor pago, descontados eventuais custos de pagamento. Após esse prazo, tendo em vista que os valores recebidos no curso se destinam à manutenção das obras sociais da FLH, não haverá nenhuma forma de reembolso ao aluno pela desistência. 

 

Aulas Gravadas + Encontros On-line: Regra de reembolso para eventual desistência dos cursos que possuem Aulas Gravadas + Encontros On-line: Se a desistência ocorrer em até 30 dias após o início do curso, o reembolso ao aluno será de 90% do valor pago, descontados eventuais custos de pagamento. Após esse prazo, tendo em vista que os valores recebidos no curso se destinam à manutenção das obras sociais da FLH, não haverá nenhuma forma de reembolso ao aluno pela desistência. 

 

Cursos Presenciais: Regra de reembolso para eventual desistência dos cursos presenciais: Se a desistência ocorrer em até 15 dias após o início do curso, o reembolso ao aluno será de 90% do valor pago, descontados eventuais custos de pagamento. Após esse prazo, tendo em vista que os valores recebidos no curso se destinam à manutenção das obras sociais da FLH, não haverá nenhuma forma de reembolso ao aluno pela desistência. 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Fundação Lar Harmonia - CNPJ: 00.405.171/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail